sábado, 5 de maio de 2012



Segue abaixo a prova com as questões comentadas. Primeiro, gostaria de dizer que não foi intenção da LiAC-UFF aplicar aos aspirantes uma prova difícil. Concordamos em unanimidade que foram cobradas apenas questões de conhecimento indispensável como, por exemplo, as indicações da colecistectomia. Além disso, todas as questões da prova foram abordadas nas aulas do curso, pedimos desculpas pelas aulas que não foram postadas no site (Não conseguimos entrar em contato com alguns professores) e por aqueles temas que não tivemos tempo para escrever resumos digitados em PDF.
Outra informação pertinente: Durante a correção, desviamos pontos das questões mais difíceis e com possível argumentação por diferenças em literaturas para as questões discursivas consideradas de essencial conhecimento.
Os participantes do concurso de seleção da LiAC-UFF terão até dia 08/05 (Terça feira) para encaminhar os textos de recurso para questões para os e-mails abaixo. Deverão ser escritos, com a questão, a dúvida, o argumento e uma fonte bibliográfica confiável (Aceitamos MedCurso).

VINICIUSDEARAUJO01@HOTMAIL.COM

LUIZFERNANDOAMANCIO@YAHOO.COM.BR

Clique AQUI para fazer o download da prova comentada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário